sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Sigo.

Quantas vezes um ser humano consegue se perder no caminho?

Não importa o quanto eu corra sempre parece ter uma estrada a mais.

Não importa o quanto eu sofra sempre parece existir lágrimas a mais.

Não importa o quanto eu ame, sempre haverão mais decepções. 

Se eu estou no mesmo caminho por tanto tempo, como consigo me perder tantas vezes? 

O que eu estou deixando escapar?

O senhor disse que não seria fácil, mas sabe eu não acreditei. E em quantas coisas eu deixei de acreditar? E quantas vezes eu cheguei a duvidar...

Nunca do seu amor.

E talvez seja isso que esteja me salvando.

Me colocando de pé.

Me guiando? 

Sim.

Me guiando.

Eu não parei, ainda estou aqui senhor. 

Sigo orando:

 E se eu cair me levanta? E se eu chorar me consola? E se eu pensar em desistir me anima? Se eu me perder me encontra? Se eu ficar confusa me acerta? Porque o Senhor deu a sua vida para eu ter a minha e as vezes uma confusão se faz mim, e dói. Mas eu te peço papai, não me deixa doer, flui dentro de mim. Espirito santo, amigo, me consola, me refaz, brilha em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me roubaram a capacidade de amar.

Eu não sei mais, desaprendi amar, confiar e permanecer. Tenho medo e muitas desculpas para simplesmente escapar. Ter um coração é tão precio...