segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

28.

 São 28 anos e nesse tempo eu já quebrei tanto meu coração!

Eu já quebrei e juntei, já quebraram e eu juntei, já quebraram e juntaram... Eu aprendi bastante e eu já esqueci muito do que aprendi.

E eu tô tão cansada de estar quebrada.

Não como alguém que foi remendada mais como alguém que se quebra, vez a pós vez. Eu sei que jesus está sempre me refazendo, ele oleiro e eu barro, mas as vezes eu permito que outras pessoas me quebrem.

São 28 anos e eu continuo entregando meu coração.

Ignorando o que diz em provérbios.

Eu continuo me colocando em situações onde vou sair quebrada

Eu continuo correndo pra Jesus, pedindo ajuda.

Mas eu tô tão cansada de estar quebrada. 

Eu tô cansada de correr.

Eu tô cansada de sentir.

Eu tô cansada de doer.

São 28 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me roubaram a capacidade de amar.

Eu não sei mais, desaprendi amar, confiar e permanecer. Tenho medo e muitas desculpas para simplesmente escapar. Ter um coração é tão precio...