quarta-feira, 29 de setembro de 2021

 É engraçado como grandes coisas podem parecer coincidência mas quem anda com Deus sabe que tudo faz parte de um propósito.

As vezes me sinto uma criança mimada que chora, implora e até perde o controle quando insiste pro pai que precisa de algo.

As vezes eu sou uma perfeita adolescente, que elabora planos pra conseguir o quer, plano A, B, C, D já foram tantos anos e planos...

As vezes eu honro a idade que tenho, sou racional, positiva, trabalho com antecedência, cuido do que está em minhas mãos.

Mas é difícil. 
Todo dia é difícil. E eu choro. Todo dia que posso. 

E as vezes eu duvido, não como alguém que se levanta contra Deus, mas como alguém que não sabe, que espera.

Provérbios 13:12
A esperança demorada enfraquece o coração, mas o desejo chegado é árvore de vida.

E eu to realmente fraca e cansada.
Eu já falei com Deus sobre as infinitas possibilidades, e volto a ser a criança mimada, peço, peço, peço! Se me ama me dá! Eu quero! Eu preciso! Porque tantas conseguem? Mesmo aquelas que destroem, que abandonam. 

Ainda existe vida aqui?

Hoje está difícil Deus, mas eu to aqui. Mesmo que sofrendo, mas to aqui aos seus pés. 

Que ainda tem vida aí

E mesmo que o cenário diga que é o fim

E as evidências gritam que é pra desistir

Mas eu estou dizendo: Ainda existe vida aí


Ainda tem vida aí

E o tempo não limita o que Eu vou fazer

Eu lhe garanto e afirmo pra você

Ainda tem vida aí, vai voltar a viver

Existe vida aí"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me roubaram a capacidade de amar.

Eu não sei mais, desaprendi amar, confiar e permanecer. Tenho medo e muitas desculpas para simplesmente escapar. Ter um coração é tão precio...