domingo, 19 de setembro de 2021

Agir ou servir

Um dia a gente aprende que não saber lidar com todas as coisas não nos faz fracassados.
Aprendemos a equilibrar pratinhos, aprendemos a caminhar sobre a linha tênue entre a produtividade e a atividade, abrimos mão da saúde, das relações, dos sorrisos...


A velocidade dos seus pés e mãos só era superada pela velocidade dos seus pensamentos, aprendera respirar de uma forma tão ajustada a toda correria a sua volta que já não percebia o milagre do ar entrando e saindo de seus pulmões. 
Precisava sorrir, servir, agir.
O mais difícil era carregar sozinha esse fardo, será que a sua volta ninguém se importava? 
Mas a sua humanidade não aguentaria por muito tempo.
Estava cansada, exausta, sobrecarregada.
Um dia ouviu uma voz dizendo: seu coração vale mais do que suas mãos! Você não deve ocupar seu tempo com ações fora do propósito, achegue-se a mim, aprenda de mim, estou aqui por você.

Lucas 10:42.


Obs.: Será que ainda sei escrever? 
Não sei.

Oração do dia: cuida do meu coração Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me roubaram a capacidade de amar.

Eu não sei mais, desaprendi amar, confiar e permanecer. Tenho medo e muitas desculpas para simplesmente escapar. Ter um coração é tão precio...