terça-feira, 14 de setembro de 2021

Aqui dentro tem um vazio.

Eu descobri 
Uma lacuna
Em mim.

Grande e profunda
Vazia e escura
Uma grande lacuna 
Em mim.

Eu imaginei
Estar cheia
Ser perfeita
Eu idealizei.

Mas um dia
Jesus disse:
Eu encontrei 
Uma lacuna em Ti.

Eu só consegui ser verdadeiramente amiga de Jesus quando descobri que ele é exatamente do tamanho da lacuna que há em mim.
Eu consigo ver ele amando a quem eu quero apenas odiar, perdoando a quem muitas vezes eu nego até o olhar. Eu vejo ele se doando e se colocando em "último" lugar. E aí eu consigo entender que ele faz tudo isso por mim também! Eu só consigo ser amiga de Jesus quando me esvazio de mim.

Te amo papai. 

2 comentários:

Me roubaram a capacidade de amar.

Eu não sei mais, desaprendi amar, confiar e permanecer. Tenho medo e muitas desculpas para simplesmente escapar. Ter um coração é tão precio...