sexta-feira, 2 de março de 2012

Uma noite dessas eu Sonhei com a lua, que ela cantava um canção, e essa canção dizia:

Mesmo que nada dê certo
que você não esteja por perto,
que a noite acabe,
cantarei esse amor.
cantarei meu amor.

Eu perguntei porque ela cantava aquela canção, e ela me respondeu que a canção a fazia acreditar que mesmo sozinha, alguém a ouvia e então havia esperança para o seu coração. As palavras da Lua foram tão fortes que eu não pude responder de forma nenhuma, apenas continuei a observando.
Toda noite a lua aparecia e brilhava, brilhava e brilhava, e como de costume cantava aquela música. Depois de muito tempo, eu resolvi perguntar a Lua, se ela já tinha cantado essa canção para o seu amor, então ela gentilmente me explicou dizendo:
- Essa canção não é minha, eu apenas canto em prova do meu amor, para que Ele possa ver, todas as noites que eu o amo, e que eu sei que ele sempre me amará e cantará a todos nosso amor.
Perguntei então, quem era Ele e ela me respondeu:
- Ele é o grande leão da tribo de Judá, meu criador.
Toda vez que eu olho pra lua, entendo que verdadeiramente tudo que tem fôlego louva ao senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me roubaram a capacidade de amar.

Eu não sei mais, desaprendi amar, confiar e permanecer. Tenho medo e muitas desculpas para simplesmente escapar. Ter um coração é tão precio...