terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E eu nem sei explicar sabe... Não sei explicar porque vc me faz tanta falta, não sei explicar porque tudo sem você é sempre metade. Eu queria ter um motivo racional pra tudo isso sabe tico? Mas eu não tenho... Deus nos colocou um no caminho do outro fazendo com que pudessemos se completar e por tudo que já vivemos, o quanto nos amamos, o quanto nos odiamos, todos os anos longe, Deus ainda é tão lindo que nos coloca de novo um no caminho do outro... Eu sei que tem um objetivo, eu não sei qual é, mas eu sei que existe. Porque Deus sempre faz tudo do jeitinho perfeito, eu sei que você ainda vai me ajudar muito e eu vou ajudar muito você.
Só espero que a gente nunca mais se afaste, porque eu já disse sem você eu sou só metade.
Te amo.

""É meio desajeitado, mas é sincero, é confuso mais é verdadeiro, é intenso demais pra ser visto só, é cheio de problemas e impecilios, é como uma patinho feio; Aquele que acaba de nascer meio desajeitado, sem saber ficar de pé, com um bico meio torcido, com um amarelo mais escuro do que deveria... É assim que nossa amizade é, e eu não tenho vergonha de dizer que mesmo com todos os problemas, você sempre vai ser meu irmão, e nossa amizade sempre vai ser meu patinho feio ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me roubaram a capacidade de amar.

Eu não sei mais, desaprendi amar, confiar e permanecer. Tenho medo e muitas desculpas para simplesmente escapar. Ter um coração é tão precio...