sexta-feira, 30 de março de 2012

Quem vê meu sorriso sabe o quanto ele está cansado. Quem vê meus olhos enxergam as lágrimas que já derramei. Porque chega uma hora que a gente cansa e não consegue mais ficar limpando as manchas do passado, apagando cada pensamento nostalgico que vem a nossa mente. E sobra alguém, uma mistura de sentimentos um passado nebuloso e a dor e o cansaso da força de fazer com que tudo suma, querendo apagar tudo o que já viveu, sentiu, chorou. Eu posso estar de pé, eu posso ser uma nova criatura mas eu me lembro de como fui, do quanto chorei e isso serve para me mostrar que tudo se fez novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me roubaram a capacidade de amar.

Eu não sei mais, desaprendi amar, confiar e permanecer. Tenho medo e muitas desculpas para simplesmente escapar. Ter um coração é tão precio...