sexta-feira, 16 de março de 2012

E eu vou ficar declarando cada palavra de amor, cada promesa do meu Papai, eu vou traze-las a existência, pra que estejam firmes em meu coração.

E toda dor e tristeza vão sumir pois:
Salmos 30:5
Porque sua ira durá só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela amanhã.
E quando o medo tomar conta do meu coração:
2 Timóteo 1:7
Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.
E quando meu coração estiver ansioso e inquieto:
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
Quando tudo parecer destruido e acabado:
Filipenses 1:06
Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;
E quando eu precisar de um milagre:
Marcos 11:23
Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito
E quando eu me sentir só
Isaías 51:3
Porque o SENHOR consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do SENHOR; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz de melodia.
Quando eu precisar desabafar:
Salmos 69:33
Porque o SENHOR ouve os necessitados, e não despreza os seus cativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me roubaram a capacidade de amar.

Eu não sei mais, desaprendi amar, confiar e permanecer. Tenho medo e muitas desculpas para simplesmente escapar. Ter um coração é tão precio...