terça-feira, 18 de outubro de 2022

Autoconhecimento ou depreciação?

 A linha entre o autoconhecimento e a depreciação é muito tênue, e eu vou cada dia descobrindo mais sobre isso. Sinceramente me parece um pouco tarde, 28 anos e quase nada concretizado (mas talvez isso não seja realismo e sim depreciação). 

Onde e em que lugar eu quero chegar?

Na conclusão que talvez eu nunca tenha sido muito sonhadora, eu sempre tive uma imaginação muito fértil e sempre desejei coisas especificas, mas sonhar? Não sei, eu lembro que aos 20 anos eu comecei a colocar alguns desejos como sonhos, então eu tinha o desejo de ir há algum lugar e pensava: eu sonho em conhecer tal lugar, mas o que eu realmente estava fazendo era diminuir a potência dos sonhos porque assim seria mais fácil de realizar, mas ainda sim reconheço 02 sonhos, um íntimo demais para colocar em palavras... E o outro talvez distante demais para realização, eu sempre sonhei em ser escritora, em escrever histórias, em colocar em palavras toda a imaginação que vive aqui dentro de mim, e hoje 18 de Outubro de 2022 eu reconheço esse sonho novamente, mesmo sem saber como sonhar, eu quero sonhar, eu quero desejar, e eu quero realizar, talvez eu nunca me torne uma escritora para o mundo, mas eu ainda quero fazer isso por mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me roubaram a capacidade de amar.

Eu não sei mais, desaprendi amar, confiar e permanecer. Tenho medo e muitas desculpas para simplesmente escapar. Ter um coração é tão precio...