domingo, 23 de maio de 2021

Estou correndo.

Será que existe alguma forma de equilibrar o passado e o futuro?

Vir aqui e visitar essas borboletas da minha  adolescência me fazem um bem e um mal danado.

Eu quero lembrar da luz e a esperança que uma estrela traz, eu quero segurar firme na constância que bons momentos e boas pessoas me trazem, mas além de tudo quero exprimir tudo o que tenho guardado aqui nesses longos anos. 


Eu corri

Fui pra longe 

Quando fechar os olhos não foi mas possível 

Eu me vendei.


Mas a luz sempre encontra um jeito

De raiar.

Hoje eu corro pra luz

Sem medo de abrir meus olhos

E encarar

quem eu sou.


Eu corri

ao meu encontro.

Estou correndo ao meu encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me roubaram a capacidade de amar.

Eu não sei mais, desaprendi amar, confiar e permanecer. Tenho medo e muitas desculpas para simplesmente escapar. Ter um coração é tão precio...