quinta-feira, 12 de abril de 2012

Por muito tempo andei perdida
procurando saciar essa sede
que assola o meu coração

Eu me enganei
tentando achar
algo ou alguém pra saciar
essa sede em mim

Mas na caminhada te encontrei
e pude então perceber
que as águas vivas
somente receberei de ti

Eu tenho sede
Eu tenho sede de ti
sede de ti
sede de ti

Vem saciar meu coração
vem inundar minha solidão

Pois tenho Sede Jesus
Eu tenho sede de ti
sede ti
eu tenho sede

Não quero oh pai
colocar minha sede no mundo
em paixões
desilusões

Pois tenho Sede Jesus
Eu tenho sede de ti
sede de ti
eu tenho sede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me roubaram a capacidade de amar.

Eu não sei mais, desaprendi amar, confiar e permanecer. Tenho medo e muitas desculpas para simplesmente escapar. Ter um coração é tão precio...