sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eu sei que vale a pena. Eu sei que tudo até hoje valeu a pena, mesmo que eu tenha chorado, e que o passado soe melhor que o presente eu sei que está valendo a pena. Eu poderia simplesmente me desesperar e tentar recuperar as pessoas, mas se elas me deixaram para trás não merecem minhas saudades, e as que eu deixei para trás não devem me fazer falta. Eu poderia lutar com todas minhas forças para voltar a ser a mesma, mas o tempo passou e me fez aprender muitas coisas, algumas ruins, coisas que eu queria esquecer, outras que eu gostaria de lembrar... Mas foi preciso tudo isso, porque por mais que a vida seja boa, ela nunca vai continuar a mesma... A terra gira, as pessoas nascem, crescem, morrem e por mais que isso doa um bocado é assim que tem que ser... O pra sempre existe, mas ele ainda esta muito além dos meus olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me roubaram a capacidade de amar.

Eu não sei mais, desaprendi amar, confiar e permanecer. Tenho medo e muitas desculpas para simplesmente escapar. Ter um coração é tão precio...