terça-feira, 17 de janeiro de 2012

É sempre quando eu espero que tudo dê certo, que tudo dá errado. Porque eu queria muito que nós dois pudessemos dar certo, e eu ficava tentando me explicar, me fazer entender o porque de vc sempre estar presente na minha vida, você nem era parecido com o rodrigo hilbert e nem era o cara mais inteligente do mundo, mas você conseguia me ouvir por muito tempo, e mais que isso conseguia conversar comigo e ainda sim me achar linda, você conseguia me fazer rir e sentir aquela tranquilidade de estar indo pra casa com alguém especial. E de repente eu tava louca, porque eu queria mais, queria alguém que me fizesse chorar de tanto amor, alguém que me arrancasse do meu mundo, que me fizesse sentir como se nada mais valesse a pena. E você vinha com toda sua tranquilidade e paz, com aquele jeitinho de teremos uma boa conversa, boas risadas e fim, e eu me entregava a você e mesmo que a minha mente procurasse um amor intenso, louco e apaixonado, meu coração acabava se encaixando a você, seu jeito, seu riso, sua amizade. E você nem se manfestava, e eu ia te amando sem saber, sem me dar conta que eu já não precisava de uma grande paixão, porque meu coração já tinha se acostumado com tda sua paz.
O mundo todo passava por nós dois, e nós davamos atenção a tudo, menos a nós mesmo. Quando eu me dei conta de todo amor que já tinha me invadido... Ah! Foi tão dificil, dificil aguentar teu silêncio, a falta que eu tinha de você, o medo de ter mais de você dentro de mim quando não estava nem aí. Eu te amei e neguei, e amei, e superei, e amei sem saber que estava amando. E de repente você do nada me olhou, e sei lá o que você viu em mim, mas viu e quis me amar, e eu quis te odiar por querer me amar, quando eu já não queria mais. Mas a vida é sempre assim, quando você quer odiar uma pessoa, você não consegue, porque se fosse pra odia-la você odiaria e pronto, o que eu estava sentindo era amor e não tava dando pra fingir, porque eu tava cansada de esconder que sempre foi você, que por mais que eu tenha amado mil caras, só você fez meu coração bater devagarinho e sentir aquela tranquilidade de estar com alguém. E depois de tantas reticências em nós dois, depois de tantos espaços vazios e coisas não ditadas, nós demos a chance pra esse amor que hoje só cresce, e nos faz pensar, será que dá pra amar tanto assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PI PI PI PI DO NADA

 O tempo é com certeza o maior mistério do nosso mundo, ao mesmo tempo que ele pode passar devagar e arrastado ele pode mudar duas vidas em ...