quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Estava tudo tão escuro e eu sentia muito medo. Será que se eu acendesse a luz essa sensação de dor melhoraria? Resolvi então tentar, acendi a luz e pude ver meu quarto, minhas fotos, minhas coisas, pude ver também que isso não havia amenizado nem um pouco minha dor, acho até que com a luz ela se tornou mas intensa como se pudesse estar em todos os cantos, não só em mim, mas em tudo a minha volta.
O que fazer? Eu não conseguia chorar porque me faltavam lágrimas, eu já não conseguia sorrir porque não achava um motivo, eu só queria desistir, desistir de todas as expectativas, de todas as esperanças, de todos os sonhos, de todos e tudo. Deitei-me e deixei com que tudo aquilo tomasse conta de mim, fechei meus olhos e pedi que Deus me protegesse, que me ajudasse e que não se zangasse comigo. Então eu me encolhi e chorei, chorei a noite em inteira, até cair no sono e começar mas uma vez a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PI PI PI PI DO NADA

 O tempo é com certeza o maior mistério do nosso mundo, ao mesmo tempo que ele pode passar devagar e arrastado ele pode mudar duas vidas em ...