sábado, 3 de julho de 2010


You’ll find love, you’ll find peace and the you you’re meant to be s2.

Thiago.
- Meu bem não chore - Ela dizia ao olhar para meus olhos – Tudo vai dar certo, eu não lhe jurei que nunca o deixaria? – Como era boa a sensação de tê-la, ela simplesmente fazia com que tudo tomasse um rumo, se eu fosse chorar, saberia que teria alguém para fazer o mesmo comigo, se eu fosse cair sabia que teria alguém pra me colocar de pé. Ela era linda, ela não era minha luz em meio à escuridão, ela me mostrava a luz em meio à escuridão, ela era minha Thay.

Thay.
- Eu confio em você, eu sei que juntos conseguiremos – Ele disse em quanto tentava sorrir em meio a tantas lágrimas. – Como me dói vê-lo assim, eu sinto que poderia guardá-lo junto a mim, protege-lo de toda dor, lhe mostrar que o amo como ele é, e isso basta. Juntos buscaremos a paz, a felicidade iremos cumprir todos nossos objetivos.
– Só lhe peço que não se distancie de mim, você sabe que preciso de você – Ele sussurrou tão perto de meu rosto que pude sentir a sua respiração. – Nunca o deixarei meu amor, estamos juntos e assim será para sempre, te ajudarei a encontrar razão para viver, lhe ajudarei a ser quem quer ser, eu estou contigo meu amor, meu amigo s2.

2 comentários:

  1. Lindo. s2 Parabéns, e também pela idéia de podermos ver o lado dos dois na história, os mesmos sentimentos e angústias.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo dialágo entre eles.
    Parabéns pelo seu blog!
    Amei, amei *-*

    ResponderExcluir

PI PI PI PI DO NADA

 O tempo é com certeza o maior mistério do nosso mundo, ao mesmo tempo que ele pode passar devagar e arrastado ele pode mudar duas vidas em ...