sábado, 26 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009.

Escrevi...
A dor não doí tanto quanto parece, o choro não é tão intenso, muito menos o amor. Faço da dor minhas palavras e do suspiros meu choro. Mas não pense que lamento, não eu não lamento. Tudo doí mas aprendi a curar as feridas, não totalmente, mas pelo menos onde doí mais, nas bordas, sangrentas e frágeis, aprendi que elas não podem me vencer, aprendi que eu sou maior do que a dor, maior do que o amor, maior do que qualquer coisa que tente me fazer parar, a vida é minha, os sonhos são meus e ninguém vai frustra-los. A dor não doí tanto quanto parece, eu á prendi em minhas palavras, a dor não doí tanto quanto parece.

Vivi *-*

Crianças da Igreja, Páscoa.
Felicidade é saber que eles com tão pouco ficam felizes, é saber que mesmo tendo pouco, eles são riquissímos.

Senti *-*
Esse foi o ano que eu mais amei, amei mesmo e de verdade. Amei meus pais, amei meus amigos, minhas irmãs, amei ele. E principalmente amei a Deus, me entreguei completamente a ele, e voltei a sentir sua presença em minha vida.

Realizei :D
Passei de ano (finalmente rs), me desliguei de coisas ruins, senti apenas saudade do passado. Meu cabelo cresceu (isso conta?)... Larguei o fake, fiquei ruiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PI PI PI PI DO NADA

 O tempo é com certeza o maior mistério do nosso mundo, ao mesmo tempo que ele pode passar devagar e arrastado ele pode mudar duas vidas em ...